Workshop Gestão ágil, inovação e ferramentas de apoio – programação e inscrições

17 ago 2022
Workshop Gestão ágil, inovação e ferramentas de apoio – programação e inscrições

Evento é uma realização conjunta da APMS e PGMS

Workshop Gestão ágil, inovação e ferramentas de apoio (Teams e SIAP)

Público alvo: Procuradores, Colaboradores da PGMS e PMS (Colaboradores da SEFAZ e profissionais de TI da PMS interessados e/ou convidados)

INSCRIÇÕES AQUI

WhatsApp Image 2022-08-17 at 14.49.19

22/08/2022 (segunda-feira) das 9h às 11h30 – Plataforma SIAP – padronização e organização de documentos:
– Ferramentas da plataforma SIAP: Funcionalidades de Criação e uso de modelos de documentos (Petições e outros), Banco de Informações, Central de Recebimento e Distribuição de Atos, Integrações com outros sistemas e plataformas: Roberto Rander
Público alvo: Procuradores e Colaboradores da PGMS

26/08/2022 (sexta-feira) das 9h às 11h30 – Plataforma SIAP – gestão do peticionamento, produtividade e inteligência artificial:
– Ferramentas da plataforma SIAP: Funcionalidades de Grupo de Trabalho e operações em massa, Peticionamento Eletrônico, Jurimetria (Parametrização e Inteligência Artificial), Rotinas e configurações: Roberto Rander
– Inteligência Artificial aplicada ao Direito: COMO APLICAR TECNOLOGIA IA NO SEU DEPARTAMENTO JURÍDICO – Neoway: Gabriel Aguadê e Guilherme Sardinha
Público alvo: Procuradores e Colaboradores da PGMS

02/09/2022 (sexta-feira) das 9h às 11h30 – Inovação e práticas ágeis no Setor Público:
– Inovação: um jeito diferente para tratar os problemas: Fabiana Carvalho (CLARA IDEA)
– Práticas ágeis para gestão de demandas e tarefas: Kanban e Scrum: Roberto Rander
– Ferramentas de gestão como Planner e seu uso pelo NTI/PGMS: Roberto Rander
Público alvo: Procuradores, Colaboradores da PGMS e PMS (Colaboradores da SEFAZ e profissionais de TI da PMS interessados e/ou convidados)

06/09/2022 (terça-feira) das 9h às 11h30 – Ferramentas corporativas para colaboração e gestão ágil:
– SEMIT, decretos e instruções normativas para uso do E-mail Corporativo na PMS;
– Principais ferramentas de Colaboração da PMS – Microsoft Office 365 – Teams (Calendário – Videoconferência, Chat, Canal, Equipes, Planner, Geekbot, entre outros): Lívio Porto (Brasoftware)
– Recursos do Teams para produtividade no dia a dia – experiência de uso pela equipe do NTI/PGMS: Roberto Rander

Formato híbrito (no Auditório da APMS com limite de até 60 pessoas por dia) e online via Microsoft Teams sem limite definido.

*Endereço da APMS – Edifício Martins Catarino – R. da Ajuda, 1 – 3º andar, sala 301 – Centro, Em frente ao prédio da PGMS, Salvador – BA, 40020-030

PALESTRANTES

WhatsApp Image 2022-08-17 at 14.49.22

WhatsApp Image 2022-08-17 at 14.49.23 WhatsApp Image 2022-08-17 at 14.49.23 (1) WhatsApp Image 2022-08-17 at 14.49.24 WhatsApp Image 2022-08-17 at 15.04.39