Fé, tradição, confraternização e descontração deram a tônica do encontro dos procuradores do município ontem, quinta, 12, durante a Lavagem do Bonfim, no ato organizado pela APMS. Vestindo camisas alusivas e com o banner que registrou a passagem da classe pelo percurso fixado nos dois carros de apoio que acompanhou o grupo, os membros da Procuradoria do Município de Salvador tiveram como ponto de concentração a sede da Associação Comercial da Bahia, na Praça Conde dos Arcos, e seguiram rumo à Colina Sagrada, repetindo o trajeto sagrado que é uma referência da cidade. Muitos foram se unindo à classe ao longo do percurso.
“É imprescindível a presença dos procuradores neste evento que é tradição de Salvador e faz parte da cultura baiana. Além disso, é um momento de encontro e de confraternização”, declarou o diretor social, Eduardo Hassan, responsável pela organização do momento, que, pela primeira vez, foi abraçado pela associação. Da diretoria da APMS estavam presentes também o diretor cultural, José Andrade Soares Neto, os conselheiros Silvia Cecília da Silva Azevedo e Cleber Lacerda Botelho Júnior.
Os procuradores percorreram a trajetória ao lado de outras entidades de classe, como a OAB-Bahia, Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), a Associação dos Defensores Públicos do Estado da Bahia (Adep-BA).