Uma comitiva de procuradores de Salvador, entre eles membros da diretoria da APMS, estará representando o município no XV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais que começa na próxima segunda-feira, 19, e segue até o dia 22 de novembro, no Hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte (MG). Visando estimular a participação da classe, a associação viabilizou inscrições para os interessados, assim como nos anos anteriores.
O congresso contará com a realização de palestras, painéis e workshop com profissionais de renome na área, além de lançamento de livros, apresentação dos projetos de enunciados e eventos paralelos, a exemplo dos minicursos, Fórum de Procuradores Gerais das Capitais e Assembleia Geral da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), realizadora do evento.
O presidente da APMS, Eduardo Hassan, será um dos palestrantes do dia 20, às 13h, sobre o tema “Honorários de Sucumbência: um direito do advogado público”. A palestra faz parte da área de interesse “Carreira e Atuação dos Procuradores Municipais”.
Já o procurador Francisco Bertino será um dos painelistas do curso “Recursos aos Tribunais Superiores”, também no dia 20, às 8h, abordando o tema “Recursos ao TST”.
O livro “Procuradorias Municipais – Teoria e Prática”, que conta com a participação da procuradora de Salvador, Geórgia Campelo, também será lançado durante o evento.
Saiba mais sobre o evento e a programação completa em http://cbpm.anpm.com.br/.