A procuradora Maria Amélia Maciel Machado assumirá a presidência da APMS em substituição a Eduardo Hassan
Assembleia geral no próximo dia 16/09 terá como pauta a prestação de contas da atual diretoria da APMS e a posse dos novos membros do corpo diretivo para o biênio 2021/2023. Ato publicado no Diário Oficial do Município desta sexta, 3, convoca os procuradores de Salvador para o feito com primeira chamada às 10h30 e segunda chamada às 11h, em formato híbrido, na sede da associação (Centro) ou por plataforma digital cujo link será encaminhado aos associados. Acesse AQUI a convocação.
O momento marcará também a inauguração da galeria de ex-presidentes da APMS e o descerramento da placa com o marco inaugural da Escola Baiana de Direito Municipal, instituição que terá o objetivo de fomentar o conhecimento sobre o Direito Público Municipal.
Na ocasião, a procuradora de Salvador, Maria Amélia Machado, tomará posse como nova presidente da entidade, em substituição a Eduardo Hassan, que cumpriu dois mandatos consecutivos no cargo. É a primeira vez que Maria Amélia assume a frente de uma entidade representativa de classe. Atual primeira secretária, esteve à frente do processo de alterações do estatuto da associação, o que previu a votação eletrônica e a criação do cargo de diretor da EBDM, que dará funcionamento à escola.
Veja AQUI a composição completa da diretoria que assumirá a gestão da APMS no biênio 2021/2023.