O presidente da APMS, Eduardo Hassan, participou junto com o presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais -ANPM, Carlos Mourão de uma reunião com o deputado federal Benito Gama, presidente da comissão especial sobre o PL 6726, para reforçar a necessidade de manutenção da lei de acordo com o que já existe na Constituição Federal. A reunião aconteceu no escritório do deputado em Salvador.
A PL 6726/16 redefine o que deve e o que não deve ser submetido ao teto remuneratório imposto pela Constituição para todo o funcionalismo público. O projeto foi proposto para combater os “supersalários”. Para Hassan, esse encontro mostra o compromisso da carreira com a Constituição Federal.
Também foi abordado na reunião as ações da ANPM e fortalecimento da procuradoria municipal e o 1* Diagnóstico da Advocacia Municipal no Brasil, pesquisa que retrata o quadro institucional da advocacia municipal no Brasil.
Participaram também do encontro os procuradores de Salvador Thiago Dantas, Georgia Campelo e Lisiane Guimarães, tesoureira da APMS.