Prazo para submissão de artigos para revista da APMS segue até 24/9

12 set 2018

Procuradores associados interessados em submeter artigos para a publicação da APMS deste ano de 2018 devem ficar atentos. O prazo para envio segue até o próximo dia 24 de setembro.

De acordo com o edital, os textos deverão versar sobre matérias relacionadas com os interesses dos entes públicos municipais, especialmente nas áreas de Direito Administrativo, Direito do Trabalho, Direito Ambiental, Direito Tributário e Direito Processual.

Os trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrônico apms@apms-ba.com.br. Confira abaixo o chamamento para publicação na íntegra.

CHAMAMENTO PARA PUBLICAÇÃO

A APMS – Associação dos Procuradores do Município do Salvador, por meio da sua Diretoria, tem a honra de convidá-lo a participar de publicação a ser promovida pela Entidade, no ano de 2018, segundo os seguintes critérios.

• Os textos deverão versar sobre matérias relacionadas com os interesses dos Entes Públicos Municipais, especialmente nas seguintes áreas: DIREITO ADMINISTRATIVO; DIREITO DO TRABALHO; DIREITO AMBIENTAL; DIREITO TRIBUTÁRIO; E DIREITO PROCESSUAL.

• Os textos devem ser prioritariamente elaborados por membros da Advocacia Pública, com prioridade aos Associados da APMS – Associação de Procuradores do Município do Salvador.

• Os textos devem ser preferencialmente inéditos.

• NORMAS PARA FORMATAÇÃO:
a) Máximo de 20 (laudas), com letra Times New Roman 12, espaçamento simples e formato “.doc”. As citações devem seguir as normas da ABNT.
b) Os autores citados no decorrer do artigo serão referenciados em notas de rodapé. Evitar citações autor-data.
c) Citações com até 3 linhas deverão ser inseridas no corpo do texto entre aspas. Caso as citações tenham mais de 3 linhas, deverá ser utilizado parágrafo independente com recuo de 2 cm, sendo a fonte Times New Roman 10, com espaço interlinear simples, sem aspas.
d) Referências (bibliográficas, eletrônicas, etc.) deverão ser colocadas ao final do artigo em ordem alfabética de autor sempre atualizadas.
e) Todo destaque que se queira dar ao texto impresso deve ser feito com o uso de itálico. Jamais deve ser usado o negrito ou a sublinha.

• Os trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrônico apms@apms-ba.com.br, impreterivelmente até o dia 24/09/2018.
• O(s) Autor(es), ao encaminhar(em) o trabalho, aceita(m) automaticamente que não será prestada nenhuma remuneração autoral pela licença de publicação dos trabalhos.