Clima de final de ano, momento de confraternizar, comemorar conquistas e descontrair. Essa é a expectativa da festa que será realizada pela APMS, no dia 07 de dezembro, na Associação Atlética da Bahia. A Associação de Procuradores do Município prepara um evento com o objetivo de unir os associados, no clima de muita harmonia e diversão.
E para abrilhantar este evento tão esperado, duas atrações musicais foram confirmadas: a cantora Moema Bartira e da banda Vitrola Baiana. Com 10 anos de carreira, Moema passou pelas bandas da Bahia, Capitão Axé e Levada Loka, e há um ano e meio investe num trabalho solo. Já a banda Vitrola Baiana une ritmos tradicionais da terra, como o pagode e o samba reggae, com elementos de música eletrônica e africanidades.
A confraternização também é uma oportunidade de homenagem! Este ano, a APMS premiará um membro da Advocacia Pública ou autoridade que tenha se destacado na institucionalização ou valorização da atividade em Salvador. O prêmio receberá o nome de: “Prêmio Almir Brito”, em homenagem ao procurador falecido em abril deste ano.
Além do prêmio e da confraternização, a Associação comemorará os dez anos de publicação de sua revista, com uma edição especial. A revista passou por algumas modificações como, por exemplo, o nome, que passou a ser: Associação dos Procuradores do Município do Salvador – Em Revista, e abriu espaço para publicações de textos escritos por procuradores de outros municípios.