APMS fez a entrega do prêmio Almir Britto
Uma noite de alegria, diversão, homenagens e reencontros. Assim foi a confraternização de fim de ano realizada pela APMS e PGMS nesta quinta, 16, que reuniu procuradores e servidores depois de mais de um ano sem atividades presenciais. A programação incluiu a entrega do Prêmio Almir Britto, criado pela associação para condecorar os membros da Procuradoria que foram considerados destaques na atuação pela advocacia pública.
As bandas MKs, formada por servidores, e Isquemia animaram a festa, que recebeu o título de “Natal do reencontro”.O grupo de percussão Swing do Pelô foi uma surpresa que abrilhantou o evento, na Cabana da Barra.
O diretor social da APMS, André Freire, deu as boas vindas a todos e agradeceu o empenho de toda a equipe que fez a festa acontecer. A presidente da APMS, Maria Amélia Machado, também fez agradecimentos aos envolvidos na organização e aos servidores presentes, ressaltando que a festa foi promovida para reunir toda a equipe da Procuradoria, e com a observância de todas as medidas de segurança, inclusive a exigência de comprovação de vacina. “Essa não é uma festa que a associação faz para os procuradores. Essa é uma festa que os procuradores fazem para a equipe. Vocês permitem que a nossa atividade jurídica seja cumprida”, declarou a presidente Maria Amélia.
Após os agradecimentos, a vice-presidente da associação, Lilian Azevedo, iniciou a entrega do prêmio “Almir Britto” aos funcionários de destaque no ano de 2021. “Esse prêmio é para a gente não esquecer, que estamos vivos, graças a Deus aqui celebrando, sem esquecer do momento difícil que estamos vivendo. E o sentimento da premiação é que cada um aqui fez acontecer”.
Os homenageados da noite foram: Antônio Moreira Júnior (NTI); Paulo André Guimarães Pinheiro (CAD-NOF); Procurador Anderson Souza Barroso (PROFI); a colaboradora Clarissa Almeida de Araujo (PROFI); os procuradores Alberone Lopes Latado Filho e Eduardo de Carvalho Vaz Porto (GAB/COREP); colaboradora Jucimara Santos de Santana (GAB/COREP); procurador Wilson Chaves de França (PROCAT); colaborador Rodrigo Ferreira dos Santos (PROCAT); procuradora Lisiane Maria Guimarães Soares (PROAPO) e colaboradora Adriana Santos Freitas (PROAPO).
O ex-presidente da associação, Eduardo Hassan também recebeu a condecoração pela atuação destacada junto à associação e a carreira. Hassan destacou a importância da festa para privilegiar todos os colaboradores que fazem o trabalho crescer, e que merecem esse reconhecimento.
O momento encerrou com o sorteio de brindes. A procuradora-geral do Município, Luciana Rodrigues, condecorou o primeiro felizardo, agradecendo a oportunidade de estar na festa com todos, pela colaboração de todos na Procuradoria. O evento encerrou com mais música e descontração.
Veja AQUI galeria completa.
(fotos Domi Meirelles/ Decoração e buffet Tereza Sandy)