Atuação de procuradores resulta em suspensão de liminar que interrompeu licitação no Centro de Convenções

03 set 2018
Atuação de procuradores resulta em suspensão de liminar que interrompeu licitação no Centro de Convenções

Atendendo pedido da Procuradoria Geral do Município em recurso impetrado na última segunda, 27/08, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu os efeitos de uma decisão liminar que havia interrompido o processo de licitação do novo Centro de Convenções Municipal.

A atuação foi dos procuradores Márcio Novato, Luciana Rodrigues e Wilson França. Na justificativa, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Gesivaldo Britto, que derrubou o embargo, alegou que a suspensão do processo licitatório afetaria “de forma grave” a economia soteropolitana e abalaria a credibilidade do município e do mercado de turismo de Salvador. 

O processo tinha sido suspenso em virtude de liminar concedida a pedido das empresas MPD Engenharia Ltda, MRM Construtora Ltda e Engeform Construções e Comércio, que formavam um dos consórcios que disputou a concorrência para realizar a obra.

*Com informações do site Bahia Notícias/Link https://www.bahianoticias.com.br/noticia/226171-justica-suspende-liminar-que-impedia-contratos-do-centro-de-convencoes.html

*Foto Ascom/PMS