A sessão do filme “Elvis” nesta terça, 9, 17h30, inaugura mais um projeto da APMS: o “Pílulas de Película”. Por meio de uma parceria com o Cine Metha Glauber Rocha, visa proporcionar o encontro por meio do cinema, reunindo procuradores e procuradoras num programa cultural em local que é cara de Salvador e tem as bênçãos do poeta Castro Alves!
O convênio com a associação proporciona a meia entrada para associados e acompanhantes no dia e horário em que este projeto estará acontecendo – o objetivo é tornar as “pílulas” um compromisso periódico, um momento de confraternização, uma oportunidade de criar uma ponte com a “sétima arte”.
A ideia, da associada Tamara Freire, foi acolhida pela APMS. Interessados devem confirmar participação no WhatsApp 71 9287-2203
Sinopse do filme – A cinebiografia de Elvis Presley, assinada por Baz Luhrmann, diretor de Moulin Rouge e O Grande Gatsby, acompanha décadas da vida do artista (Austin Butler) e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário “Coronel” Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na dinâmica entre o cantor e seu empresário por mais de 20 anos em parceria, usando a paisagem dos EUA em constante evolução e a perda da inocência de Elvis ao longo dos anos como cantor. No meio de sua jornada e carreira, Elvis encontrará Priscilla Presley (Olivia DeJonge), fonte de sua inspiração e uma das pessoas mais importantes de sua vida. Veja aqui trailler oficial.