APMS incentiva empreendedorismo feminino – Conheça a histórias das empreendedoras que produziram os brindes de fim de ano

05 jan 2023
APMS incentiva empreendedorismo feminino – Conheça a histórias das empreendedoras que produziram os brindes de fim de ano

Empreendedoras relatam suas histórias e seu começo nos negócios

A APMS resolveu fechar 2022 abraçando o empreendedorismo feminino. Contratou três mulheres empreendedoras para produção dos brindes de fim de ano para seus associados e associadas. Uma forma de incentivar as mulheres que se lançam nos negócios. Foram elas as empresárias da Beju Doces, Té Acessórios e Fio Laser. Saiba mais sobre a história de duas delas. A Té acessórios ficou de enviar sua história também!

Juliana Abib, sou proprietária da Beju Doces, junto com Isabela Veras, minha sócia

Beju Doces – por Juliana Abib

WhatsApp Image 2022-12-29 at 12.30.31

“A Beju começou aos poucos, com a união de duas amigas, Juliana Abib e Isabela Veras, que tinham muito em comum, principalmente a paixão pela boa comida e o prazer de servir bem.

Uma arquiteta, a outra enfermeira, começamos a construir a nossa história juntas em dezembro de 2019. Tínhamos a ideia de produzir doces diferenciados, de alta qualidade e que traduzissem as nossas identidades e tradições familiares. Com a pandemia adiamos a montagem do nosso ateliê e começamos a trabalhar em casa, a princípio apenas para amigos e familiares, mas fomos crescendo devagarzinho até não ser mais possível produzir nas nossas cozinhas, e em agosto de 2020 finalmente montamos o nosso espaço de produção.

Dois anos depois, estamos, aos poucos, aumentando a nossa carteira de clientes e, finalmente, começando a montar uma equipe de apoio! Esperamos para o futuro ter o nosso espaço de atendimento, para continuar a distribuir amor em forma de doces, sempre tentando apoiar pequenos empreendedores como nós”.

Fiolaser Clinic – por Tarsila Carvalho

WhatsApp Image 2022-12-29 at 12.40.31

“A Fiolaser CLINIC nasceu do desejo que Dra. Tarsila Carvalho, co-fundadora e diretora médica do Grupo Fiolaser, tinha de construir um serviço dermatológico completo, ético e aconchegante! Após 4 anos de residência médica pela UFBA e aprovação nas sociedades brasileira de dermatologia e cirurgia dermatológica, construiu parceria com colegas dermatologistas de formação igualmente completa e vem, desde 2016, agregando a Clinic tecnologias modernas, como o Spectra e o Ultraformer. Do atendimento dermatológico clínico, com assistência às patologias cutâneas, passando pela vigilância ao câncer de pele e alcançando as técnicas mais requintadas da Cosmiatria e Tricologia, nosso paciente encontra carinho e competência em todos os cantinhos! Como um sonho que ainda está em construção! Essa é a Fiolaser Clinic!”

 

(Textos enviados pelas empreendedoras)