APMS fará doações para moradores de rua e Projeto Axé

15 abr 2020
APMS fará doações para moradores de rua e Projeto Axé

Ação integra a campanha #APMSolidariedade, que visa estimular gestos solidários durante o período da quarentena. 

 

A Associação dos Procuradores Municipais de Salvador (APMS) vai doar recursos para fornecer quentinhas à população em situação de rua do Centro da cidade e do bairro do Comércio. Além disso, fará doação ao Projeto Axé, ONG que atua com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social e que teve a sede roubada recentemente.

A ação integra campanha da associação que busca incentivar os gestos solidários nessa época de pandemia, que adotou a palavra “solidariedade” como marco de atuação e a hastag #APMSolidariedade. A APMS está convidando os associados e as pessoas a aderir às doações. Para participar, é só depositar a contribuição na conta da entidade, Banco Bradesco Ag. 3021-0/ C/C 190.558-9; e enviar comprovante para o e-mail apms@apms-ba.com.br ou para whatsApp 71 99287-2203.

A entidade já participou de campanhas nacionais solidárias realizadas pelo Fórum Nacional de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), além de outras ações no âmbito local, com doação às Obras Sociais Irmã Dulce e junto ao grupo Carreiras de Estado Organizadas (CEO).Todas com doações de recursos para auxiliar grupos em situação de vulnerabilidade, por meio de instituições de caridade.

COMPARTILHAMENTO E  APOIO  – A campanha também incentiva os membros da classe a constituírem uma rede de apoio, com o compartilhamento de informações úteis e a apoiarem os que integram o grupo de risco da pandemia como voluntários.

Informes com dicas úteis para a convivência durante a quarentena vêm sendo divulgados periodicamente, bem como um resumo dos principais destaques das notícias da semana, facilitando o acesso às principais informações oficiais do período, seja sobre prevenção, serviços ou dicas úteis. Saiba mais sobre a campanha.

apms solidária story