A vice-presidente da APMS, que também é vice-presidente da ANPM, Lilian Azevedo, cumpriu agenda em Brasília esta semana ao lado do presidente da ANPM, Gustavo Machado Tavares.
Ambos estiveram com o líder do PSDB na Câmara, deputado Adolfo Viana (PSDB-BA); o líder do PC do B na Câmara, deputado Renildo Calheiros (PC do B-PE); o senador Confúcio Moura (MDB-RO) e o deputado Augusto Coutinho (Solidariedade-PE) em visita institucional e para tratar de assuntos ligados à atuação do procurador municipal.
Outra visita institucional foi ao advogado-geral da União, Bruno Bianco Leal, ocasião que teve as presenças do adjunto da AGU, Paulo Henrique Kuhn, e o subprocurador-geral federal, Elvis Gallena Garcia.
Em todos os encontros os representantes da associação nacional entregaram o livro “A obrigatoriedade constitucional das Procuradorias Municipais”, lançado recentemente pela entidade. O livro é coordenado pelo presidente da ANPM, pelo ex-presidente Carlos Figueiredo Mourão (2016/2018) e pelo procurador Raphael Serafim, então vice-presidente na gestão 2016/2018, e reúne trabalhos científicos aprovados no 1º Concurso de Monografias Jurídicas Oswaldo Aranha Bandeira de Mello.