Três procuradoras do Município do Salvador integram a programação científica como palestrantes e presidenta de mesa. Associação apoia o evento!
Nos dias 22 e 23 de Julho, Salvador será sede da 4ª Conferência Estadual da Mulher Advogada, que está sendo apoiada pela APMS e acontece no Centro de Convenções da Bahia trazendo debates de relevância e abordagens contemporâneas sobre o tema central “Mulheres plurais: caminhos para mudar o mundo”.
Três procuradoras municipais integram – como palestrantes e presidenta de mesa – a programação, que será aberta pela ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) e atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, no dia 22, às 9h.
A presidenta da APMS, Maria Amélia Maciel Machado, e a presidenta da ANPM e procuradora de Salvador, Lilian Azevedo, vão proferir palestra; a procuradora de Salvador Daniela Bonfim vai presidir mesa. (veja abaixo e programe-se!)
A grade envolve 20 paineis, 100 palestrantes, além de uma série de oficinas e atividades culturais voltadas ao universo feminino na sua pluriversalidade. A Conferência Estadual da Mulher Advogada é realizada a cada três anos pela Seccional baiana. Este ano, o evento contará com um espaço kids, um espaço para amamentação e um fraldário para atender as mães acompanhadas dos filhos, conforme publicizado a OAB/BA em seu site.
A programação completa pode ser conferida AQUI, no site www.oab-ba.org.br.
Os associados interessados devem procurar a APMS!
22/07 – 17h – Daniela Bonfim preside a mesa do painel “Liderança feminina no Direito”
23/07
15h30 – Lilian Azevedo profere palestra no painel “Direito e prerrogativas da mulher advogada”
17h – Maria Amélia Machado profere palestra no painel “A Constituição Federal e a participação feminina na construção do Estado democrático de Direito”