Evento ocorrerá em plataforma online
O presidente da APMS, Eduardo Hassan; a vice, Lilian Almeida, e a procuradora de Salvador, Daniela Bonfim, estarão proferindo palestras no Congresso Brasileiro Virtual de Procuradores Municipais. A programação, por meio de plataforma digital, inicia no dia 24 de novembro, às 19h, com palestra magna do advogado e professor, doutor em Direito Tributário, Heleno Torres.
As inscrições para o evento, apoiado pela associação, já estão abertas e membros da PGM interessados em participar devem solicitar sua inscrição pelo e-mail apms@apms-ba.com.br. Temas variados estarão sendo abordados nos dias 25 e 26 de novembro de forma simultânea em diferentes salas virtuais por meio de palestras, painéis temáticos, painéis especiais e debates dos enunciados. Entre eles, estão “Reforma Tributária e a Defesa da Autonomia dos Municípios”; “A atuação da Advocacia Pública e a Pandemia do CORONAVÍRUS”, “Direito ao Saneamento Básico na era Pós- COVID-19”, “A Simplificação No Direito Ambiental”, “ISS e novas tecnologias”, “Lei complementar 174 e o seu reflexo nos municípios”, entre outras temáticas.
A procuradora do Município de Salvador, Daniela Bonfim, profere palestra sobre transação e negócios jurídicos processuais no dia 25/11, às 19h (sala 1). No mesmo dia e horário, o presidente da APMS, Eduardo Hassan, será o palestrante da sala 3, sobre “Honorários Advocatícios para a Advocacia Pública e os recentes julgados do STF”. No último dia de programação, 27/11, é a vez de Lilian Almeida, a vice-presidente da associação soteropolitana, falar sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC.
Programação completa e forma de participar pode ser acessada pelo site http://www.cbvpm.com.br/index.html. Clique AQUI e veja agora.
Assista abaixo vídeo de DIVULGAÇÃO