Almoço comemorativo também foi marco dos 30 anos da turma que ingressou na PGM em 1989 e da celebração dos aniversariantes do trimestre
Um almoço comemorativo reuniu os procuradores do município de Salvador na última sexta, 10, no Restaurante Amado, na Avenida Contorno. Os motivos da celebração foram os 42 anos de fundação da APMS, os 30 anos da turma que ingressou na PGM em 1989 e os aniversariantes do trimestre.
O evento iniciou com um coquetel de recepção no lobby. Em seguida, no auditório, o presidente da APMS, Eduardo Hassan, deu as boas vindas a todos, externando as razões de estarem ali e o objetivo de confraternizar, entrosar, encontrar os colegas. Reforçou o papel da associação em promover momentos como este e falou do novo formato de evento que foi inaugurado na ocasião, com a parceria feita junto a OR. “Este ano teremos o congresso em Porto Seguro”, lembrou Hassan da iniciativa da associação, que, em conjunto com a ABAM, estará realizando nos dias 26 a 29 de setembro o primeiro Congresso de Direito Municipal fora de Salvador. Marcos Calmon, da OR, também fez uma breve exposição apresentando a empresa e seus produtos. Dois procuradores foram sorteados com um final de semana no Quintas Private Residence, empreendimento da OR: Luciana Hart e Vera Lúcia.
O último momento foi o almoço, com um menu especialmente pensado para a ocasião. Uma área do local foi reservada aos procuradores. O momento promoveu entrosamento e integração, foi o segundo realizado este ano pela APMS com este intuito. Pela primeira vez, o Restaurante Amado sedia um evento da APMS, que recebeu todo o know how da cozinha e serviços da casa.