Visitas técnicas e institucionais viabilizaram que o evento fosse realizado fora de Salvador de forma inédita
O VII Congresso Baiano de Direito Municipal será realizado na cidade de Porto Seguro, sul da Bahia (699 km de Salvador). A definição foi fruto de visitas técnicas e institucionais feitas pelo presidente da APMS, Eduardo Hassan, juntamente com a presidente da ABAM, Márcia Dourado, e o diretor da escola fazendária desta entidade, Gelson Oliveira.
O objetivo das visitas foi verificar a viabilidade de o evento ocorrer no município, por meio de agenda pré-programada. A comissão esteve em hotéis locais e encontros com o secretário de finanças do município, Davi Dutra, e com o presidente da seccional da OAB, Leandro Lopes Fontoura.
Esta será a primeira vez que o evento acontece fora de Salvador. “Era um sonho que a associação tinha desde 2015 e que só se tornou possível agora, especialmente depois das visitas que realizamos”, explicou Eduardo Hassan, presidente da APMS.
O congresso ocorrerá dias 26 e 27 de setembro, no Porto Seguro Eco Resort. Informações sobre inscrições, hospedagem e deslocamento serão divulgadas em breve.