Temas jurídicos ligados à advocacia pública, em especial à temática “Advocacia Pública: Consensualidade e Desenvolvimento” estarão em pauta no XLIV Congresso Nacional de Procuradores de Estado e do Distrito Federal, que será realizado entre os dias 19 a 21 de setembro, no hotel Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte. O presidente da APMS, Eduardo Hassan, participará do evento e será um dos mediadores no dia 21.
O procurador mediará a mesa redonda 5, às 15h30, sobre “Políticas Públicas de Tecnologia”. Ela contará com a exposição de um case da empresa Safernet e com os painéis “Governo digital e Administração Pública – Governo e dados abertos”, “Como o Judiciário utiliza tecnologias para a solução de problemas do sistema de Justiça” e “Por que, quando e até onde regular as novas tecnologias? Entre inovação e preservação, os desafios trazidos pelas inovações disruptivas”.
O evento é uma realização da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (Apeb) e da Associação Nacional dos Procuradores do Estado e do Distrito Federal (Anape) e tem como público-alvo procuradores dos Estados e do Distrito Federal, advogados públicos das esferas Federal e Municipal, professores e estudantes.
Maiores informações sobre o congresso e programação geral no site oficial do evento: www.congressoprocuradores.com.br .